quinta-feira, abril 20, 2006

O desafio

Resolvi aceitar o desafio que o Emanuel me fez, e ao mesmo tempo, juntar o útil ao agradável, dando a conhecer um pouco mais aos nossos leitores, a chusma de malfeitores que fazem o Chapéu.
E o dito desafio consiste nisto: "Cada blogger nomeado tem de enumerar cinco manias suas, hábitos pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de tornar público o conhecimento dessas particularidades, terão de nomear cinco outros bloggers para participarem igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs, aviso do "recrutamento". Além disso cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog."

E as minhas idiossincrasias são:
1 - Como se viu na linha imediatamente acima, tenho a mania que sou bom e que posso usar vocabulário caro.
2 -De médico e de louco, todos temos um pouco... pois eu tenho muito dos dois: tenho a mania que sou um Dr. House e que sei diagnosticar tudo; depois, acho que tenho um problema psiquiátrico qualquer que ainda ninguém descobriu, e eu vou ser o primeiro, ou seja, vou ter uma doença com o meu nome, como o Sr. Alzheimer.
3 - Tem que estar tudo sempre limpo. Especialmente as dedadas! Hum...
4 - Tenho a mania da pontualidade. Aliás, não consigo chegar atrasado a lado nenhum, mesmo que tente.
5 - Tenho o terrível e anti-social hábito de conduzir em segurança.

E os nomeados são:
Os dois restantes membros do Chapéu, e The Gimbra.

Obrigado por aturarem estas coisas. I dare you!

3 comentários:

Anónimo disse...

E daquela vez que conduziste em contramão?
Limpezas? e daquela vez que vomitaste fora da sanita e não disseste nada a ninguém!
Pontualidade? disso não falo, mas se quisesse...

Rui Valdiviesso disse...

1) Estava etilizado
2) Estava etilizado
3) Não tens nada a dizer

F.S. disse...

Ora bem - my turn:

-Tenho gostos excêntricos;
-Não gosto de emprestar nada a ninguém;
-Raramente lavo as mãos após urinar;
-Tenho sempre de ler antes de dormir;
-Prefiro deixar para amanhã do que fazer hoje;