quarta-feira, janeiro 24, 2007

Parabéns a nós (atrasados)

Parabéns atrasados - esta expressão faz-me lembrar, aliás, uma das melhores piadas de ocasião de um amigo, quando vociferou parabéns com uma voz de mongolóide, ao que lhe perguntaram o que era aquilo, retorquindo ele - São os parabens atrasados!
De qualquer forma, fica aqui a marca do nosso segundo aniversário, feito há 14 dias atrás, mas de que ninguém se lembrou. Resta-me a satisfação da analogia de o "Chapéu" ser como a mulher amada, a quem nos dedicamos tanto que o conceito de tempo deixa de ser importante e, ergo, desaparecem os aniversários. Ou isso, ou somos apenas uma bela cambada de bêbados e negligentes e hereges!
Aos nossos prezados leitores, prometemos postar com mais regularidade, mas não cumpriremos, como bons sacanas que somos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens ao chapeu! parabens a todos! como nao sou atrasado ficam ja os parabens para o proximo ano. 1 abraço para todos

Anónimo disse...

Pq escolher um dia?Parabens todo o ano pelo belo trabalho que fazem em divulgar sem censura a sociedade onde muitos de nós fomos meramente colocados...