quarta-feira, novembro 28, 2007

O que aconteceu ao "Teddy"?

Pois é... A tradição já não é o que era, como diziam os emborrachadores do JB, e antigos hábitos caem em desuso. O que, ao contrário do que muita gente diz, traz mal ao mundo. Ou pelo menos, a algumas pessoas. Não se trata de um manifesto anti-progresso, nada disso. Apenas a constatação de um facto.

Ora, o que aconteceu foi que no Sudão, uma docente britânica decidiu fazer uma votação com os miúdos para baptizar um pequeno urso de peluche. Vá, baptizar não, que é uma expressão cristã. Atribuir um nome. Assim está melhor. Infelizmente para ela, a votação resultou mal, pois o nome escolhido foi "Mohammed" e as autoridades sudanesas não acharam piada a ter um urso fazer-se passar pelo Profeta. O que não aconteceria se optassem por "Teddy" ou até mesmo "Mischa"...

Por outro lado, resta saber que se "chibou". Aposto que foi alguém da DREN...

2 comentários:

Rui Valdiviesso disse...

O ursinho Muhamed, segundo últimas notícias, encontrava-se refém de um grupo de radicais xiitas, que ameaçavam decapitar o pobre inocente se os "infiéis do ocidente continuarem a dar tanga ao nome do Profeta".
A ONU e a Amnistia Internacional já apelaram a este grupo para libertar imediatamente o ursinho mas os radicais não cedem, a não ser por troca de reféns com a Leopoldina ou a Popota, figuras que, segundo os quais, "personificam as mulheres sujas e demoníacas das quais o Islão se tem que libertar".

Aqui no chapéu estamos todos a torcer pelo ursinho!!!

Libertem Muhamed!

tripeiro invicto disse...

Ouvi dizer que o cocas o sapo reuniu uma equipa de salvamento. Meia duzia de fantoches paraquedistas gays que só trabalham com um dedo metido no anûs. Fuzileiros do noddy que tomam esteróides para aumentar os seus indices de força e agressividade. Cabeças rapadas do Ruca. O Muhamed que não se preocupe.