terça-feira, março 15, 2005

Coçar a micose....

Interrompi eu, hoje durante a manhã, o meu estágio profissionalizante para tratar de uns assuntos na secretaria da minha faculdade. Desloquei-me à dita faculdade e ao dirigir-me à secretaria encontro a porta fechada e a seguinte indicação num pequeno aviso:

"Secção de alunos: atendimento ao público - 12h às 16h"

Fui ingénuo... Pensei eu que o horário anterior (abertura às 11h) se tinha mantido ao longo dos tempos. Ainda pra mais numa altura em que está tudo informatizado e, por conseguinte, haverá menos papelada para tratar...

Não tarda, e com a recorrente diminuição do número de alunos no ensino superior, o período de atendimento ao público será reduzido para uns meros 15 minutos, apenas um dia por semana...

Ai a função pública, função pública...

1 comentário:

Anónimo disse...

Eh Eh Eh... O sr já deveria estar a par disso, uma vez que trabalha num gabinete da função pública... e que lhe disseram... Ah, também falta a longa espera que é o avisar o departamento do curso. Trabalho herculiano, visto que s situa a meio piso abaixo da dita secretaria... Mas pronto... :) Desejo-lhe as maiores felicidades no seu estagio...

Ass: GeoScientist