terça-feira, julho 05, 2005

A Pérola do Atlântico...

... é governada por um bronco. Deste facto, parece-me, não restam dúvidas a ninguém!

As mais recentes declarações do menino Alberto João, pouco subtilmente xenófobas e racistas, atestam mais uma vez que existe algo naquela cabeçorra que não vai bem.

Cada vez mais concordo com uma teoria expressa por Rui Zink, nos tempos do saudoso programa de TV "A Noite da Má Língua", em que este afirmava que deveria ser dada a independência à Madeira, tão desejada por Jardim, para depois podermos bombardeá-la à vontade! O único senão era perder uma bela paisagem e um desejado destino turístico... Mas não é uma solução que os nosso governantes façam questão de aplicar... É pena!

Assim sendo, a Madeira continuará entregue ao Alberto João e a quem vota nele.

Sinto-me na obrigação de afirmar que isto sim, é dar pérolas a porcos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Boas tardes minha gente...

Aqui vinha cá eu ver se existiam novidades, quando me deparo com um post sobre essa figura bastarda, para não dizer filho da **ta.
Essas afirmações proferidas por tão singular pessoa são dignas de um ditador alemão que existiu aqui há uns tempos atrás que agora o nome não me recorda...
Será justo dizer que no caso da Madeira que cada povo tem o Governo que merece? Será que os madeirenses são um reflexo desse sujeito? Sinceramente espero que não!
Curiosamente esse discurso fez-me lembrar um artigo enviado por e-mail referente à manifestação a propósito do arrastão. Nós que somos uma amalgama da fusão de várias culturas e povos, que emigramos para os quatro cantos do mundo, tornamo-nos preconceituosos e xenófobos?

Isto dá um pouco que pensar...

Desculpem lá o desabafo.

Ps: por ter referido o tal artigo aqui está ele: [url=http://img27.imageshack.us/my.php?image=gato6nh.jpg][img=http://img27.imageshack.us/img27/9106/gato6nh.th.jpg][/url]

Anónimo disse...

Caro horned_dog, dee facto tenho que concordar consigo pois o Rei do Carnaval da Madeira é sem sombra de dúvidas, um bronco.

As declarações por ele proferidas não me espantam pois sabe-se que esse senhor perdeu os filtros do moral e da boa educação quando era mais novo.

Permita-me dizer-lhe que a CE disse, apesar de utilizar outras palavras, a mesma coisa que AJJ disse.
Afinal quem é xenófobo......