sexta-feira, outubro 26, 2007

ÚLTIMA HORA

Eis que já se sabe quem raptou a pequena Maddie. Ou melhor, quem aparentemente raptou a pequena Maddie. Vá, decidam vocês mesmos, que não me apetece forçar o "miolo".

O retrato-robot foi divulgado agora, feito com o auxílio de uma amiga do casal, que terá visto o meliante, na noite de 3 de Maio.

Já agora aproveito para divulgar o referido retrato, não vá um dos nossos (três) leitores poder cruzar-se com o indivíduo, ou mesmo correr o risco de deixar as suas crianças sedadas, longe do cuidado atento de adultos num quarto com a janela aberta, em risco predatório, com este malandro à solta.


Creio que este novo elemento irá revolucionar a investigação, porque, convenhamos, vai ser fácil apanhar o culpado. Quantos sujeitos poderão existir, que não tenham olhos, boca e nariz?
Aliás, só este facto já deveria ter suscitado suspeitas e levado à prisão do criminoso. A nossa PJ não presta mesmo!

Aliás, tanta inércia em actuar só pode alguma vez ser rivalizada pela dos amigos dos McCann, já que aparentemente, todos viram o sujeito ou têm uma pista/foto/número de telefone/link do MySpace do raptor e também nunca fizeram nada acerca disso.

Mas o caso não se fica por aqui. O Chapéu teve acesso a informação extra, que nos leva a concluir que o referido suspeito será de outro planeta, razão pela qual é agora muito difícil encontrá-lo. Assim, logo nas últimas horas daquela noite fatídica a criança e o seu raptor não estariam já em Espanha ou Norte de África, como muitos especularam, mas já a descrever um arco à volta de Plutão, como parte da trajectória de evasão às autoridades. Este facto explica também a ausência de rosto do maltrapilho, mas não o facto de ele não ser verde, como seria de esperar.

Cai assim por terra outra das teorias dos McCann, que indiciava que o responsável por atroz acto seria o "Demo", pois claramente este suspeito não é vermelho, não tem chifres e muito menos a língua bifurcada, uma vez que nem boca tem. Já quanto aos pés de bode, não me pronuncio, porque não é claramente discernível no fiabilíssimo retrato-robot.

2 comentários:

Rui Valdiviesso disse...

E eu que pensava mesmo que era o Demo... Eu e muitos mais que apostámos na BetAndWin, contra a senhora mãe da Maddie, que tinha 34/1 a favor de Satanás. Se fosse mesmo o Príncipe das Trevas, caíam aqui umas belas libras esterlinas... Apre!

Se ganharem os freaks que apostaram nos extraterrestres, prometo que nunca mais vejo o StarTrek!

tripeiro invicto disse...

Devido às escutas telefónicas do apito dourado, O Pinto da Costa é o principal culpado. Numa conversa entre Pinto da Costa e Reinaldo Teles ouviu-se o seguinte: - Aquela miúda não leva jeito