quarta-feira, outubro 24, 2007

O corpo humano como nunca o viu

Fui ver hoje a exposição científica da moda, a Lisboa. Muito boa! E não restam dúvidas, por motivos anatómicos concretos, que os espécimes magistralmente dissecados são chineses.

...

Estais a pensar o quê?

É que a carninha dos corpos em exibição parece mesmo o porco agridoce do restaurante chinês, que como toda a gente sabe, são os restos mortais congelados do velho e venerável tio Chang Hui que faleceu no mês anterior.

Ou alguém alguma vez viu um funeral de um chinês? Hum? Alguém?

3 comentários:

tripeiro invicto disse...

Uma vez fui a um restaurante chinês e pedi ao funcionário a especialidade da casa! ele disse - Avô Ping, Avô Ping,Avô Ping,Avô Ping.
Pensei que estivesse a chamar o avô mas não!!! apareceu uma miúda com uma travessa na mão e um sorriso nos lábios... Eu para mim - queres ver que o avô morreu e cozinharam-no???
Mas não! apareceu a ASAE e foi buscar o Avô Ping à cozinha, porque ele tinha ferúnculos no nariz, e estava a cozinhar sem máscara! Já viste que nojo?
Nem pude provar a travessa que a miúda trazia! a ASAE devia ter mais cuidado com isso! com a comida não se brinca caramba

horned_dog disse...

É por essa e por outra que já não me lembro de comer num restaurante asiático por estas bandas. Não é que lá por fora as condições aparentem ser muito melhores, mas ao menos lá os chatos da ASAE não interrompem o manjar!

E se aquilo estiver estragado/contaminado ou o que quer que seja, um gajo descobre sempre ao dar entrada depois no Hospital, por isso não há necessidade de aborrecer uma pessoa durante a refeição e estragar o efeito surpresa!

Raquel Meireles disse...

Chinês..mmmh...ainda no passado fim-de-semana comi. E na segunda repeti a dose.Sabe-se lá se é por isso que tenho andado um pouco "indisposta do sistema digestivo" esta semana.

Talvez nem tenha sido por acaso que o post da Maddie veio logo a seguir a este.Penso que não podemos pôr de lado o facto da criança poder estar a ser ditribuída por uma cadeia de restaurantes chineses. Eu quero tanto como vocês que a menina seja encontrada viva e sã e até pode ser junto do avô Ping, mas não podemos excluir a hipótese que secalhar eles até estão juntos mas é no prato!...

Cuidado com os cabelitos loiros no shop suey. É que para além de ser um acontecimento um tanto ou quanto desagradável e pouco apetitoso, arriscam-se a passar do bloguista anónimo para o homícida mais famoso do mundo em três tempos.

Bem que já se dizia: diz me quem comes, dir-te-ei quem és...