segunda-feira, outubro 01, 2007

Ora pois!

É bem verdade o que aqui em baixo disse o meu camarada. Esta vida anda numa fona (expressão popular que muito me apraz) e não nos tem dado muita folga para aqui expressar o que nos vai na mona (que até rima e também é do meu agrado).

Mas, caros leitores, fica aqui a promessa de que mais frequentemente irão aparecer qui as baboseiras do costume, ou pelo menos outras novas, mas de semelhante carácter.

Agora, se essa promessa vai ser cumprida ou não, isso é uma outra história. É provável que não, uma vez que nós até temos aspirações políticas, e como tal, a manha tem de começar cedo. Só tenho pena de não me ter metido num tacho qualquer na FAP. Bem vistas as coisas, se o Menezes pode ser líder da oposição, também eu tenho uma palavrinha a dizer ao País.

Tremei, pois o Chapéu está de volta!

1 comentário:

Rui Valdiviesso disse...

A FAP está entregue aos tecnocratas pseudo-democratas de famílias novo-ricas! Para arranjar lá tachos, tem que se ser proprietário ou descendente em linha directa de grandes proprietérios até à segunda geração. Aliás, isto vem escrito em letrinhas pequeninas nos estatutos. Pior ainda a AAC. Esses estão entregues aos aspirantes à liderança da JP e da JSD.