domingo, maio 08, 2005

Culpado do crime de estupidez extrema!

O realizador/actor Ivo Ferreira pode ficar sujeito a cumprir uma pesa pesada por fumar um charro em terras árabes.

Nada tenho contra o uso de drogas leves, acho que a proibição e criminalização do consumo destas substâncias é em certa medida um exagero e principalmente é a forma errada de abordar o "problema".

Mas cometer o acto irreponsável de fumar droga num país em que a religião dominante (que está na base da lei do estado!) condena severamente várias formas de "vícios" é uma burrice completa!

Pedir clemência?

Antes é melhor pedir juízo!

2 comentários:

F.S. disse...

Vou ter que discordar de ti nesta. Acho que ele foi um pouco irresponsável, mas como imaginava ele que iam fazer uma rusga na casa onde ele estava? Tipo: Ele está na boa, com amigos e entra a polícia do Dubai pela porta dentro...

Nós tugas, achamos que os tipos no Dubai são atrasados. Ora é assim exactamente que nações como a Holanda vêem as nossas leis relativas ao aborto.

horned_dog disse...

Eu só acho que ele foi mesmo imprudente... Qualquer gajo informado sabe como são os países árabes nestes assuntos. Não se trata de uma posição de princípio da minha parte, muito pelo contrário! Conheces-me bem... LOL!

Acho é que com os árabes não se deve brincar, seja no Dubai ou anywhere!

Eu sei que a lei deles no que respeita a estes assuntos é má, ainda pior que a nossa, mas um gajo tem de evitar os problemas ou então estar disposto a enfrentar as consequências!