sexta-feira, novembro 11, 2005

Benny Hill está vivo!


Posted by Picasa

Este grande mestre da comédia, afinal, não morreu. O Chapéu foi dar com ele a viver uma vida pacata numa residência em Lisboa, onde nos recebeu vestido de mulher, para lembrar os velhos tempos da BBC. Benny Hill confidenciou-nos que escolheu partilhar o destino de Elvis, Lady Di ou até mesmo Ayrton Senna, simulando a sua morte e escolhendo um lugar longínquo e desconhecido, cheio de nativos ignorantes, para viver os seus últimos dias. Desconhecia era que o iríamos reconhecer. Tivesse feito como a Amália, que foi viver para um atol na Polinésia…
(Ver comentários para mais informações...)

4 comentários:

Rui Valdiviesso disse...

And now for something completely different...
Este post faz parte da série "Sala de Espera", e vai buscar inspiração às "revistas cor-de-rosa".
O nosso Benny, afinal, é uma senhora cheia de pastel, que dá pela graça de Maria José d'Orey e que vive numa casa apalaçada, em Lisboa. As semelhanças são por demais evidentes!
Reportagem da revista FLASH, de 18 a 24 de Fevereiro de 2005.
Tipo de revistas antigas que se podem encontrar na sala de espera de um qualquer consultório.

horned_dog disse...

LOL! ABSOLUTELY FANTASTIC...

Eu próprio acredito já me ter cruzado várias vezes com o Elvis (sem ser o Costello!) nas minhas vadiagens pela Invicta. Vejo agora que não seria imaginação minha...

Mas o fenómeno das revistas de sala de espera é muito bom. Dou por mim várias vezes a relembrar a fronha de efémeros famosos, daqueles que pululam nas nossas TVs durante os tão conhecidos 15 minutos de fama, e dos quais ninguém se recorda, volvidas 3 semanas...

F.S. disse...

Hehehe - de facto a Dona Maria José parece-se imenso com o saudoso Benny Hill!

Também eu de vez em quando me cruzo com um clone - o último que vi foi um fato (sim só um, fato) do Elvis a esvoaçar por entre as nuvens... (Hey Slink ;-))

Rui Valdiviesso disse...

Roger. Over and Out.
;-)