segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Falso alarme

"PANDEMIA EMINENTE

Afinal o pior não se concretizou. O surto de gripe que estava previsto para uns largos milhares de aves de rapina em Lisboa não se concretizou. Foi um falso alarme.

As unicas vítimas reais terão sido um frango depenado e um pinto gripado."


P.S.:Os meus companheiros que me perdoem esta nova incursão em campos duvidosos mas este comentário tinha de lançar. Achei que tinha alguma relevância humorística, sem ser num nível puramente futebolístico...

4 comentários:

F.S. disse...

Não, não abras a escotilha!

Daqui a uns meses falamos. ;)

Rui Valdiviesso disse...

Vou abrir só uma frincha à escotilha...
Para a grande maioria, é mais notável o pretenso frango de Baía do que a qualidade indiscutível do remate de Robert. É assim que se apanham os anti-portistas e que se distinguem dos poucos verdadeiros benfiquistas que ainda devem existir num canto qualquer de Lisboa. É que, se somos de um clube, gostamos de assumir a vitória como mérito nosso, e não como demérito do adversário.
Ah - eu sou Portista porque vivo no Porto, ali pertinho das Antas... ;) É a melhor razão para ser de um clube, viver na terra, não é?

horned_dog disse...

Como referi no post o motivo principal era o humorismo da mensagem, que advinha das máscaras que os adeptos portistas levaram para o estádio (alusivas à gripe das aves) e do "frango" sofrido, como estes lances costumam ser apelidados geralmente.

De facto poderia utilizar este termo numa piada ralativa ao tento sofrido por Moreto, a águia das luvas, nesta jornada, mas considero que seria repetir-me demasiado e que não traria nada de novo...

Quanto a ser benfiquista e portuense (com orgulho) posso referir várias razões. Como por exemplo ter raízes familiares em Lisboa, ter sido criado também com benfiquistas ou o facto de não me identificar minimamente com os tiques de personalidade que, por contágio do seu presidente, caracterizam a estrutura do FC Porto. Daí também o facto de ter sido sempre um simpatizante do Salgueiros.

Mas divago...

E já agora uma achegazinha...

O que levará alguém a apoiar o Liverpool?

Rui Valdiviesso disse...

Hihihi
Gostar dos Beatles?