domingo, fevereiro 13, 2005

Estreia

Saudações, caros leitores!

Parece que desta feita é que vai ser possível estrear-me neste cantinho. Confesso ter dificuldades em acompanhar a bagagem cultural exibida pelos meus colegas de blog, assim como o talento que expõem nos seus posts... Mas prometo trabalho e empenho!

Humm, creio que começo a trilhar um caminho perigos, este o das promessas... Lembra-me o período que atravessamos: a terrível CAMPANHA ELEITORAL!

Se bem, que se pensarmos o assunto a fundo, não é assim tão terrível... É durante este período que assistimos a belos momentos de TV, plenos de humor alguns (capazes de destronar os Malucos do Riso do top de audiências), e outros simplesmente ridículos e que nos fazem pena de ter nascido neste nosso país. Bem, mas as outras nações também terão as suas pequenas vergonhas, não?

Sim, creio que sim... Mas confesso que por vezes me parece que neste campo nós possuímos quase todos os exclusivos...

3 comentários:

F.S. disse...

"a bagagem cultural exibida pelos meus colegas de blog". Bullshit - a mim é o demónio verde que habita as garrafas de absinto que me inspira.

horned_dog disse...

Boa cena...

Sendo assim serve-me uns shots... Se bem me recordo muito boa gente recorria a tal subterfúgio como inspiração!

F.S. disse...

Paris, século XIX. :-)