terça-feira, junho 21, 2005

Ao debate!

Certo dia, andava eu mais inflamado contra as injustiça sociais e intelectuais, que me dei ao luxo de escrever alguns posts e comentários. Ausentei-me algum tempo, e eis que, quando chego, constato que ajudei a lançar as sementes da discórdia!
Ainda bem. Nunca em todos estes longos meses de vida do Chapéu, tinha assistido a tanta animação!
Continuai, que eu também vou fazer a minha parte, certo que, mais tarde ou mais cedo, vou conseguir puxar o tal "tapete".

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Sr Doutor a sua ausência é que foi motivo de satisfação por parte do Zé Povo.
Patrão fora dia santo na loja.
Mas como sei que o Sr Doutor não vai em cantigas de Santos cabe-me ter a árdua tarefa de o avisar quando existir algum tipo de ameaça não identificada. Cuspir para o ar é fácil mas atenção!!! Pode cair em cima.